Da redação

O ator Daniel Radcliffe, eternamente conhecido como o bruxinho de Harry Potter, é o ator principal do novo filme sobre o poeta beat Allen Ginsberg, intitulado Kill Your Darlings.

Em entrevista para a revista Flaunt, Radcliffe disse que não teve medo das cenas de beijo e revela que a cena de sexo com outro homem foi bem dirigida pelo diretor John Krokidas:

“Eu fui guiado pelo diretor. Ele me disse o que eu deveria estar sentindo em cada momento da cena. Basicamente, sexo gay, especialmente na primeira vez, é muito doloroso. E Krokidas disse que ele nunca tinha visto isso representado com veracidade no cinema. Ele queria que a cena parecesse a perda autêntica da virgindade”.

Sobre o filme, Daniel foi bem enfático:

“O melhor do papel não foi fazer um personagem famoso ou que teve influência na sociedade. Foi o fato de que ele estava tentando encontrar sua própria voz, e a si mesmo. Geralmente é uma jornada horrível e dolorosa, e precisa ser – envolve partir o coração ou falhar em algo que você gostaria de conquistar. São coisas importantes de se viver e foi o que me atraiu para o papel”.

Kill Your Darlings estreará no Brasil em 14 de fevereiro de 2014.

CONECTE-SE COM O CINEMASCOPE

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos e siga-nos no Facebook, YouTube, Instagram, Twitter e Spotify!