Com o atual cenário de pandemia, grandes produções que estavam programadas para serem lançadas ainda em 2020 estão com futuro incerto. Filmes como 007 – Sem Tempo para MorrerMulher Maravilha 1984. O live action de Mulan, ao que tudo indica, vai ser lançado diretamente em plataformas digitais e em alguns cinemas selecionados. Lançamentos possíveis de serem vistos são as produzidas por serviços de streaming como o filme O Diabo de Cada Dia, que será lançado no próximo mês na Netflix.

O filme tem a direção de Antonio Campos, que como o nome denuncia, tem raízes brasileiras, e é a adaptação do livro do mesmo nome do escritor Donald Ray Pollock, lançado no Brasil como O Mal Nosso de Cada Dia. A trama do longa não fica muito clara, mas parece misturar diversas questões éticas e morais das condições humana. Guerra, religião, sexo entre outros temas estão presentes no trailer.

Destaque também fica para o elenco com atores que estiveram presentes em lançamentos que abalaram a cultura pop nos últimos anos. Primeiro Tom Holland (o Homem-Aranha) e Robert Pattinson (o novo Batman), que já atuaram juntos em Z: A Cidade Perdida (2016). Além deles estão, Sebastian Stan (o Soldado Invernal do universo Vingadores), Mia Wasikowska (a Alice no País das Maravilhas), Bill Skarsgard (o Pennywise em It, A Coisa), Jason Clarke (o John Connor de Exterminador do Futuro: Gênesis), Eliza Scanlen (de Adoráveis Mulheres) e Riley Keough (a Capable de Mad Max: Estrada da Fúria). E, por trás das câmeras, ainda tem Jake Gyllenhaal, que foi o Mistério em Homem Aranha – Longe de Casa, como um dos produtores do longa.

O Diabo de Cada Dia estreia dia 16 de setembro na Netflix.O Diabo de Cada Dia estreia dia 16 de setembro na Netflix.