Da redação

Nesta segunda (21), o elenco de O Espetacular Homem Aranha 2 – A Ameaça de Electro se reuniu em uma escola na Califórnia para divulgar o longa. Questionado por um garotinho sobre como conseguiu a roupa do super-herói, Andrew Garfield, que dá vida a Peter Parker, respondeu:

Ele fez, fez com suas próprias mãos. Ele costurou, fez aulas de costura e de bordado. É algo bem feminino de se fazer. Ele fez algo muito masculino de um jeito muito feminino”

Antes mesmo de concluir sua resposta, o ator foi interrompido pela namorada e atriz, Emma Stone, inconformada: “Feminino como?”.

“É incrível que você tenha entendido isso como um insulto”, respondeu Garfield surpreso. Ela retrucou: “Não, não levei como um insulto, apenas pergunto: Feminino como?”.

E aí Andrew respondeu sem crise alguma: “É feminino, porque eu diria que a feminilidade tem a ver com delicadeza e perfeição, trabalho detalhista e coisas feitas à mão. Como minha mãe, ela é uma grande artesã. Na verdade, ela fez minha primeira roupa de Homem-Aranha, quando eu tinha só três anos. Foi um elogio, não apenas às mulheres, mas aos homens também. Todos nós temos um lado feminino dentro da gente, jovens.”

É ou não é o melhor casal?