Da redação

Está cada vez mais próximo o lançamento do filme Jogos Vorazes: Em Chamas no cinema e a Lionsgate, em parceria com a Republic Records, confirmaram que o coletivo de artistas estelares escalados para a trilha sonora do filme será global. Patrick Wachsberger, presidente da Lionsgate Motion Picture Group, revelou mais detalhes sobre as escolhas dos artistas para a trilha do filme:

Começando com a campanha mundial de Jogos Vorazes: Em Chamas em maio passado, fizemos uma promessa de trabalhar junto aos parceiros internacionais para criar um evento verdadeiramente global para este lançamento. Adicionando esses artistas de enorme sucesso, que são amados em seus países, é outro grande passo para atingir esse objetivo.”

Cada um dos territórios incluirá uma 16ª faixa-bônus com um desses artistas pertencentes à Universal Music, cujos fonogramas serão executados nos créditos finais de Jogos Vorazes: Em Chamas em seus respectivos territórios.

Após 15 anos de estrada, 8 discos de estúdio e um Grammy Latino de Melhor Álbum de Rock Brasileiro (2008), a banda banda CPM 22 estará na trilha da franquia com a música “13”. A cantora ABBY, sucesso de crítica e de público nos EUA e Europa, contribuirá na trilha sonora com a música “Again”, em versões austríaca e alemã. A banda Lori Meyers entrará na trilha sonora com a música “Hombre a Tierra”, representando a Espanha, América Central e América do Sul.

O lançamento da trilha sonora de Jogos Vorazes: Em Chamas terá datas diferentes em cada território: a trilha com a cantora ABBY será lançada na Alemanha e Áustria no dia 15 de novembro de 2013, a trilha com a banda Lori Meyers será lançada no dia 18 de novembro de 2013 e a trilha com a banda CPM22 será lançada no dia 19 de novembro de 2013.

A versão americana da trilha sonora será lançada no dia 19 de novembro de 2013. Entre vários artistas, os destaques da trilha são: Coldplay, Sia, Christina Aguilera, The Lumineers, Lorde e Imagine Dragons.

Confira abaixo a tracklist da trilha sonora:

  1. “Atlas” – Coldplay
  2. “Silhouettes” – Of Monsters and Men
  3. “Elastic Heart” – Sia (ft. The Weeknd & Diplo)
  4. “Lean” – The National
  5. “We Remain” – Christina Aguilera
  6. “Devil May Cry” – The Weeknd
  7. “Who We Are” – Imagine Dragons
  8. “Everybody Wants to Rule the World” – Lorde
  9. “Gale Song” – The Lumineers
  10. “Mirror” – Ellie Goulding
  11. “Capital Letter” – Patti Smith
  12. “Shooting Arrows At The Sky” – Santigold
  13. “Place For Us” – Mikky Ekko
  14. “Lights” – Phantogram
  15. “Angel On Fire” – Antony and the Johnsons

Em Jogos Vorazes: Em Chamas, após a 74ª edição dos Jogos, Katniss Everdeen é o símbolo da revolução e embarca na “Turnê da Vitória” nos distritos, juntamente com Peeta Mellark. No decorrer do percurso, Katniss sente que uma rebelião está em ebulição, mas o congresso continua fortemente no controle – ao mesmo tempo em que o Presidente Snow prepara os 75º Jogos Vorazes (Massacre Quaternário) – uma competição que pode mudar Panem para sempre. O filme estreará nos cinemas no dia 15 de novembro de 2013

Confira o trailer: