Da redação

Está cada vez mais próximo o lançamento do filme O Hobbit: A Desolação de Smaug e os fãs ganharão um ótimo evento para promoção do filme: no próximo dia 4 de novembro, às 19h, horário de Brasília, a New Line Cinema e Metro-Goldwyn-Mayer Pictures (MGM) promoverá uma transmissão simultânea ao vivo em diversos cinemas para que os fãs conheçam os novos atores que entraram na franquia incluindo Orlando Bloom, Evangeline Lilly, Lee Pace e Luke Evans.

O evento ocorrerá em quatro pontos do mundo: Los Angeles (EUA), Nova York (EUA), Londres (Inglaterra) e Wellington (Nova Zelândia). O diretor Peter Jackson se juntará com atores e equipe técnica para responder perguntas dos fãs da franquia, apresentar imagens exclusivas da nova produção e oferecer algumas surpresas para os participantes.

Em algumas cidades, como Bruxelas (Bélgica), Hamburgo (Alemanha), Madri (Espanha), Cidade do México (México), Miami e Flórida (EUA), Paris (França), Roma (Itália), Sydney (Austrália), Toronto (Canadá), os fãs serão convidados para se reunirem em cinemas selecionados. O evento também será transmitido online para qualquer pessoa que tenha acesso à internet.

Detalhes dos locais, horários e como se inscrever para participar de um dos vários eventos simultâneos estão disponíveis no site oficial do filme, no Facebook e no Twitter, com a hashtag #hobbitfanevent.