Da redação

A atriz israelense Gal Gadot (Velozes e Furiosos 6) falou pela primeira vez sobre seu papel de Mulher-Maravilha na continuação de O Homem de Aço. A entrevista foi dada a uma emissora de seu país e traduzida pelo site Batman News.

Quando questionada sobre sua aparente magreza, que não estaria de acordo com o porte da heroína amazona dos HQs, Gadot respondeu:

Eu represento a Mulher-Maravilha do novo mundo. Qualquer um pode comprar peitos por nove mil shekels (moeda israelense). E historicamente, as amazonas possuíam apenas um peito. Então, se realmente fôssemos seguir as ‘regras’, teríamos problemas.

Na mitologia grega, as guerreiras cortavam um dos seios para manejar os arcos de forma mais eficiente. A atriz também comentou que está se preparando fisicamente para ao papel, passando por um plano de treinamento rígido que envolve a prática de Kung Fu, Kickboxing, Jiu-jitsu e lutas com espadas, ela afirmou que deverá ganhar massa corporal com o treinamento.

A continuação de O Homem de Aço será dirigida pelo diretor Zack Snyder (A Lenda dos Guardiões) e contará com Ben Affleck (Argo) e Henry Cavill (Stardust: O Mistério da Estrela) no elenco. O filme tem lançamento marcado no Brasil nov 15 de julho de 2015.