Da Redação

Que tal assistir Pulp Fiction-Tempo de Violência numa sessão VIP com a Uma Thurman? A atriz está promovendo um leilão para a sessão. O filme do diretor Quentin Tarantino será exibido para 55 amigos pessoais da atriz e um fã disposto a gastar milhares de dólares em um evento privado para comemorar os 20 anos do lançamento do filme. Depois da exibição do filme terá um momento de perguntas para Thurman e um coquitel para os convidados. Até agora o lance mais alto está em US$ 8.500 (R$ 18,8 mil). O dinheiro arrecadado será doado para uma organização que cuida de crianças carentes.

Vinte anos depois do lançamento do filme, John Travolta, Uma Thurman e Quentin Tarantino voltam à Cannes para sessão especial de Pulp Fiction.

Vinte anos depois do lançamento do filme, John Travolta, Uma Thurman e Quentin Tarantino voltam à Cannes para sessão especial de Pulp Fiction.

Durante o Festival de Cannes, em maio, Pulp Fiction – Tempo de Violência ganhou uma sessão especial para celebrar suas duas décadas de existência. Thurman, Tarantino e John Travolta marcaram presença no evento, que foi uma das motivações para a atriz criar o seu evento. A atriz comentou:

Vendo ‘Pulp Fiction’ de novo depois de mais de uma década, projetado na praia em Cannes para uma audiência cativada, fiquei maravilhada e me lembrei de quão eterno é esse filme”.

Em 1994, o longa levou a Palma de Ouro no Festival de Cannes. O filme também deu a Tarantino o Oscar de melhor roteiro original.