Da redação

O ator Kellan Lutz (A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2) declarou recentemente que busca inspirações em produções do ator Mel Gibson para interpretar o herói mítico no filme Hércules. Em entrevista ao site Variety, Lutz revelou a inspiração no filme A Paixão de Cristo:

Em uma determinada sequência do longa, eu estou sendo crucificado e peço para que meu pai Zeus me ajude. Como eu sou um homem de fé, eu passei a assistir religiosamente ao filme A Paixão de Cristo para poder fazer a cena.”

Já para o site Cooming Soon, além de Mel Gibson, o ator revelou novas influências:

Quando estava me preparando para o papel eu vi Coração Valente, principalmente porque o personagem de Mel Gibson tem a responsabilidade de comandar um exército inteiro. Ben-Hur também ajudou muito, assim como a série Spartacus, pela qual eu sou obcecado. Por isso, foi uma honra trabalhar com Liam McIntyre.”

Hércules retratará a história da origem do herói que foi traído pelo rei, seu padrasto. Após exilado e vendido como escravo (por conta de um amor proibido), o herói se prepara para uma jornada com os objetivos de salvar a princesa de Creta e recuperar seu reinado.

A produção conta com a direção de Renny Harlin (Do Fundo do Mar) e no elenco grandes atores como Gaia Weiss, Luke Newberry e Scott Adkins.

Hércules tem estreia marcada para o dia 7 de fevereiro de 2014 nos cinemas brasileiros.