Home / Críticas / Vingadores: Era de Ultron
Avengers-Age-of-Ultron-02

Vingadores: Era de Ultron

Por Marília Bacci

Os heróis favoritos (não me odeiem, são os meus) do universo estão de volta em um filme com mais pancadaria, mais piadas e mais trilha sonora ótima. Eu estou falando dos Vingadores, caso alguém tenha caído de paraquedas aqui e não tenha lido o nome da crítica.

Homem de Ferro, Hulk, Viúva Negra, Capitão América, Thor e Gavião Arqueiro se juntam novamente para salvar o nosso planeta, e desta vez o vilão é Ultron, uma inteligência artificial iniciada justamente pelos Vingadores, bom, pelo Tony Stark e pelo Bruce Banner.

Ultron toma forma como um robô e a partir disso se divide em vários outros, e depois começa a construir um corpo “indestrutível” para terminar os planos que ele tem para o planeta. E os Vingadores, claro, estão lá para acabar com ele.

Nesse filme também somos introduzidos aos heróis Mercúrio, Feiticeira Escarlate e Visão, além do retorno da S.H.I.E.L.D, com Nick Fury no comando.

O filme segue a linha dos longas de super heróis da Marvel, muito tiro, porrada e bomba, mas também somos levados para conhecer a história de alguns dos heróis, e todos os personagens estão amadurecendo, para que possamos ver os Vingadores em sua batalha final, Guerra Infinita (que já tem data de lançamento e teaser), e nos lança para o começo da fase três do universo Marvel.

A trilha sonora também é na base dos filmes da Marvel, mas entra só pra complementar as cenas mesmo, já que o espectador não terá um segundo pra respirar no meio das cenas de ação que recheiam as quase duas horas e meia de filme.

Eu poderia ficar aqui falando e falando sobre o filme, mas prefiro que vocês corram para o cinema e assistam, afinal, já está em cartaz nas mais diversas salas por esse Brasilsão afora. O que eu posso falar é que vocês ficarão de boca aberta em uma cena envolvendo o Thor e o Visão, e reforço que vocês DEVEM ficar para a cena dos créditos, e eles foram muito legais em colocá-la antes de passar todos aqueles nomes.

vingadores-era-de-ultron-posterVingadores – Era de Ultron (Avengers: Age of Ultron)

Ano: 2015

Diretor: Joss Whedon

Elenco Principal: Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Samuel L. Jackson, Scarlett Johansson

Gênero: Aventura

Nacionalidade: EUA

Veja o trailer:

Galeria de fotos:

Por Marília Bacci Os heróis favoritos (não me odeiem, são os meus) do universo estão de volta em um filme com mais pancadaria, mais piadas e mais trilha sonora ótima. Eu estou falando dos Vingadores, caso alguém tenha caído de paraquedas aqui e não tenha lido o nome da crítica. Homem de Ferro, Hulk, Viúva Negra, Capitão América, Thor e Gavião Arqueiro se juntam novamente para salvar o nosso planeta, e desta vez o vilão é Ultron, uma inteligência artificial iniciada justamente pelos Vingadores, bom, pelo Tony Stark e pelo Bruce Banner. Ultron toma forma como um robô e a…

Avaliação geral

Avaliação

4

Sobre Marília

Brasileira, com uma pitada de curry indiano. Fotógrafa; cinéfila, com preferências; feminista; amante de comida, e de Shahid Kapoor e Madhuri Dixit.
Comentários