Da redação

Eis que a Google resolve nos presentear com uma baita surpresa! O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel, primeiro filme ambientado no universo literário do J. R. R. Tolkien, está disponível em versões HD e SD por tempo indeterminado na loja da companhia dedicada ao seu sistema operacional, o Android.

Para baixar o filme, basta acessar a Play Store do seu computador, tablet, smartphone ou Smart TV e adquiri-lo. O conteúdo ficará disponível para visualização a qualquer momento, visto que não se trata de locação. Certamente é uma oportunidade imperdível para todos os fãs da Terra Média.

“A Sociedade do Anel é o primeiro filme da trilogia baseada na obra do escritor J. R. R. Tolkien. Nele, o hobbit Frodo (Elijah Wood) herda a missão de salvar a Terra-Média do perverso Sauron, o Senhor do Escuro. Ele precisa conduzir o Um Anel até a Montanha da Perdição e destrui-lo para sempre. Para isso, conta com a aliança de oito bravos companheiros, que formam A Sociedade do Anel”. Sinopse do filme extraída da Google Play Store.

Em nosso site, possuímos um espaço dedicado aos filmes da trilogia O Senhor dos Anéis, que fornece informações extras sobre o processo de produção, filmagem e algumas curiosidades. Não deixe de conferir!