Home / Notícias / Filme brasileiro, Não Devore Meu Coração!, vai competir no Festival de Sundance 2017
_mg_7068

Filme brasileiro, Não Devore Meu Coração!, vai competir no Festival de Sundance 2017

Por Felipe Teixeira

O longa-metragem brasileiro Não Devore Meu Coração! (Don’t Swallow My Heart, Alligator Girl!) será um dos competidores do Festival de Sundance em 2017. O filme, escrito e dirigido pelo estreante Felipe Bragança, narra uma história de amor juvenil e tem como pano de fundo as disputas por terra na fronteira entre Brasil e Paraguai. Cauã Reymond, Leopoldo Pacheco, Cláudia Assunção e Ney Matogrosso estão no elenco.

Não Devore Meu Coração! vai competir na amostra A World Cinema Competition, voltada para filmes produzidos fora dos EUA. O Festival de Sundance, que ocorre entre 19 e 29 de janeiro de 2017 em Park City, Utah, é um dos mais famosos dos EUA e recebe grande atenção das distribuidoras todos os anos. Premiadas produções como Whiplash e Preciosa começaram sua trajetória de sucesso no festival.

O longa nacional será exibido no evento e deve chegar aos cinemas brasileiros no segundo semestre do ano que vem.

Sobre Felipe

Jornalista e amante da cultura pop, principalmente quando o assunto é um anel do poder ou uma ilha misteriosa com uma fumaça preta. Curte muito o Cuarón, o Linklater, os Coen, o Fincher e o Scorcese.
Comentários