Da redação

A premiada atriz britânica Kate Winslet recebeu uma grande homenagem nesta segunda-feira (17). Ao lado do diretor James Cameron e das atrizes Shailene Woodley e Kathy Bates, Kate recebeu uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood. Essa foi sua primeira aparição pública depois de dar à luz o filho há três meses.

James Cameron, que trabalhou com Winslet em Titanic (1997) e ajudou a lançá-la na indústria cinematográfica, foi quem apresentou a atriz ao público presente na cerimônia. Em seu discurso, a atriz disse:

Eu estou completamente impressionada com o número de pessoas que estão aqui hoje. Honestamente, eu não tinha ideia de que esse seria um evento tão bem atendido, especialmente após o terremoto desta manhã, o que me assustou bastante’, disse atriz referindo ao terremoto de 4.4 graus que atingiu o Sul da Califórnia.”

Eu me sinto muito honrada em meus 20 anos de carreira de estar de pé em um lugar tão pungente e que está sendo comemorado de forma tão espetacular. Muito obrigada pela minha estrela e muito obrigada por me receber”, completa Winslet.

A estrela recebida pela atriz foi a de numero 2.250.