Da redação

O cineasta Woody Allen anunciou, na última segunda (9), algumas informações sobre o seu novo projeto para o ano de 2016. O trio de protagonistas da trama já está definido e o longa será estrelado pela Kristen Stewart, Bruce Willis e Jesse Eisenberg. Até o momento, não foi divulgado o título ou a sinopse do filme, mas as surpresas já tiveram início com a divulgação do elenco.

De acordo com a publicação, nem mesmo os atores possuem qualquer informação acerca do roteiro. Porém, em se tratando de uma produção do Allen, é comum que os envolvidos mergulhem de cabeça no trabalho apenas por confiarem na experiência e comprometimento do diretor.

O longa deverá ter as gravações iniciadas em breve e espera-se que seja lançado em 2016. Enquanto isso, Woody Allen está totalmente envolvido com seu último filme, já gravado, que chegará aos cinemas neste ano. Com o Joaquin Phoenix e a Emma Stone no elenco, a trama, intitulada ‘O Homem Irracional‘, será lançada em julho, mas até o momento a sinopse não está disponível.