Da Redação

50 Tons de Cinza (Fifty shades of Grey),  que tem lançamento previsto para fevereiro de 2015, ganha sua primeira imagem um ano antes do seu lançamento. A imagem divulgada pela Universal Pictures mostra o personagem Christian Grey, interpretado por Jamie Dornan, observando a cidade de Seattle do seu luxuoso escritório, enquanto espera a Srta. Steele (Dakota Johnson) entrar pela primeira vez. 

Baseado em um dos maiores fenômenos de venda mundial, com mais de 90  milhões de cópias vendidas, o longa que retrata o relacionamento entre o bilionário Christian Grey e a estudante Anastacia Steele tem direção de  Sam Taylor-Johnson.

Confira a imagem:

Cinemascope-cinquenta-tons-de-cinza

Quem estiver esperando cenas forte de sexo no longa, pode se decepcionar, segundo o produtor:

Nós temos grande preocupação em não fazer nada gratuito, ou que explore os atores, mas ao mesmo tempo que permaneça fiel à história e aos fãs do livro. […] Nós vamos entregar o que os fãs esperam, que é uma intensa e erótica história de amor. Obviamente, o filme não pode ser tão explícito quanto o livro. Uma imagem vale mil palavras. Então para ser erótica nas telas, eu acho que uma imagem vai ter muito mais poder do que ler as palavras em uma página”.

50 Tons de Cinza tem previsão de estreia em 13 de fevereiro de 2015.