Da redação

Uma versão inédita de Lana Del Rey da música “Once Upon a Dream” foi revelada recentemente como parte de um teaser de 90 segundos de Malévola durante a 56a Cerimônia de Premiação Anual do Grammy neste domingo (26).

A cantora norte-americana Lana Del Rey gravou uma nova versão da famosa canção clássica do longa de animação da Disney, o conto de fadas A Bela Adormecida que será ouvida durante os créditos finais do próximo filme da Disney.

Malévola explora a história não contada de uma das mais famosas vilãs do clássico A Bela Adormecida e os elementos de sua traição que acabam transformando seu coração puro em pedra. Motivada por vingança e um impetuoso desejo de proteger a região que domina, Malévola cruelmente lança uma maldição irrevogável em Aurora, a filha recém-nascida do rei. Conforme a criança cresce, Aurora se vê no meio de um complicado conflito entre o reino da floresta, no qual cresceu e ama, e o reino humano que guarda o seu legado. Malévola percebe que Aurora pode ser a chave para a paz da região e é forçada a tomar medidas extremas que mudarão os dois mundos para sempre.

O filme é estrelado por Angelina Jolie, Sharlto Copley, Elle Fanning, Sam Riley, Imelda Staunton, Juno Temple e Lesley Manville.

Dirigido por Robert Stromberg e roteirizado por Linda Woolverton, Malévola estreia nos cinemas em 30 de maio de 2014.

Veja o teaser: