Da redação

Os amigos Ben Affleck e Matt Damon se preparam para trabalhar bastante juntos em produções cinematográficas. A dupla, conhecida principalmente por terem ganhando o Oscar de Melhor Roteiro por Gênio Indomável em 1997, prometem produções bem interessantes no gênero de aventura.

Eles anunciaram que vão produzir um filme, ainda sem título, escrito por John Krasinski (série The Office) e Oren Uziel (Anjos da Lei 2). A única informação até o momento sobre esta produção é que será um filme de aventura. Vale lembrar que Krasinski e Damon escreveram o roteiro e atuaram no filme Terra Prometida (2012), dirigido por Gus Van Sant.

Além dessa produção, Affleck e Damon também anunciaram recentemente a produção da adaptação cinematográfica da história em quadrinhos Sleeper para a Warner Bros, ao lado de Jennifer Todd. Slepper contará a história do agente Holden Carver, que não consegue sentir dor devido a um artefato alienígena. Quando ele se infiltra em uma organização criminosa, acaba se apaixonando por uma mulher que faz parte do grupo.

Ainda não foram divulgadas informações sobre início de produções, elenco e lançamento desses trabalhos anunciados pela dupla.