Da redação

Para quem não viu nos cinemas, a rede Cinemark anunciou que trará de volta as salas de cinema alguns títulos que frequentemente são lembrados nas listas de melhores filmes de todos os tempos. São eles Laranja Mecânica, Os Embalos de Sábado à Noite, Grease – Nos Tempos da Brilhantina, Taxi Driver, Bonequinha de Luxo e o que foge dos anos 60 e 70, Pulp Fiction – Tempo de Violência.

Nos EUA, a ideia de trazer os clássicos as telonas foi adotada com sucesso pela exibidora, e tudo indica que essa prática vai dar super certo no Brasil também. Os filmes serão exibidos com legendas em português, em alta definição e em três sessões por semana. Participam salas de São Paulo, Rio de Janeiro, Barueri, Niterói, Aracaju, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Vitória, Natal, Porto Alegre, Recife e Salvador.

Taxi Driver inaugura o projeto, com sessões nos dias 31/05 (às 23h55), 01/06 (às 12h30) e 04/06 (às 16h30).

Os ingressos custarão R$14,00 e para uma próxima edição estão previstos títulos como O Poderoso ChefãoForrest Gump – O Contador de Histórias, Império do SolA História Sem FimQuanto Mais Quente Melhor e Lawrence da Arábia. Mais informações no site da rede Cinemark.