Da Redação

O ator Hugh Jackman, em entrevista ao site IGN para a promoção do filme X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, voltou a falar que gostaria de ver o seu personagem, Wolverine, lutar ao lado do Homem de Ferro Capitão América, Viúva Negra e companhia.

Eu adoraria vê-lo em Os Vingadores. Há uma combinação bem incomum nesta equipe e eu acho que o Wolverine se encaixaria perfeitamente nela. Ele adoraria isso.

Imaginando sua possível participação em Os Vingadores, o ator disse que seu primeiro embate, se seu “sonho” fosse realizado:

Não tenho nenhuma dúvida que ele [Wolverine] iria brigar com o Hulk em algum momento. Esses dois personagens carregados de raiva e ódio iriam se chocar, certamente. Isso seria divertido. Eu não sei se seria uma cena tão divertida de se filmar, porque tenho certeza de que levaria a pior, no final das contas.

 Jackman ainda aproveitou a ocasião para dizer que gostaria de contracenar com Robert Downey Jr. Esta não foi a primeira vez que o australiano pareceu otimista com o que seria um dos maiores encontros de heróis dos quadrinhos nos cinemas. Em julho de 2013, ele declarou:

Eu acho impossível que não tenha uma maneira de unir o Homem de Ferro, todos os personagens de Os Vingadores, Wolverine, todos os X-Men e o Homem-Aranha em um mesmo filme.

A concretização do desejo de Jackman e dos fãs de quadrinhos da Marvel pode estar muito longe de acontecer.  Três estúdios concorrentes detém os direitos sobre os heróis: Sony Pictures (franquia Homem-Aranha), 20th Century Fox (franquia X-Men) e Marvel Studios (franquia Os Vingadores).