Da redação

Acontece no domingo (10), às 18h, a exibição do curta-metragem Flanantes, de Murilo Romão, na Casa de Cultura Salvador Ligabue, Freguesia do Ó, Zona Norte de São Paulo.

Sob o olhar do skatista profissional Murilo Romão, o curta apresenta a interação entre o corpo do atleta e osCurta-metragem Flanantes equipamentos urbanos que estão em constante mutação nas cidades, retratando o espírito libertário do skate nas ruas de São Paulo e Rio de Janeiro e, sobretudo, reconhecendo o skate como uma prática urbana que carrega junto a sua transgressão vários outros significados positivos para cidade.

Flanantes traz a figura do flâneur, em apresentar os sujeitos que experimentam a cidade. O resultado despretensioso, de sair sem rumo ou localização, está em encontrar “picos” novos, que para muitos são ignorados, mas que são valiosos para o skatista e suas manobras.

A trilha sonora que acompanha esses personagens é assinada pelos músicos e skatistas MJP, Klaus Bohms, Mestre Xim e Sono TWS. A entrada é gratuita e os ingressos serão distribuídos com uma hora de antecedência do início da sessão.

Serviço

FLANANTES, de Murilo Romão I DOCUMENTÁRIO|

Dia 10/07, domingo, às 19h. Auditório.

Livre para todos os públicos. ENTRADA GRATUITA. (Sujeito a Lotação)

Onde: Casa de Cultura Salvador Ligabue – Freguesia do Ó

Largo da Matriz de Nossa Senhora do Ó, 215 – Freguesia do Ó
Telefone: (11) 3931-8266