Comédia estrelada por Sylvester Stallone e Robert De Niro estreia em 10 de janeiro no Brasil

Da redação

A Warner apresenta o pôster nacional do longa Ajuste de Contas. Dirigida por Peter Segal (Agente 86), a comédia é estrelada por duas premiadas lendas do cinema, Sylvester Stallone (Os Mercenários) e o vencedor do Oscar Robert De Niro (O Lado Bom da Vida), que se encaram na arte.

No longa, Stallone e De Niro interpretam Henry “Razor” Sharp e Billy “The Kid” McDonnen, dois pugilistas de Pittsburg que chamam a atenção dos holofotes pela feroz rivalidade entre si. Cada um venceu uma disputa entre eles durante o seu apogeu, mas em 1983, às vesperas da terceira e decisiva luta, Razor anuncia repentinamente sua aposentadoria, recusando-se a explicar o motivo, mas efetivamente desferindo um soco de nocaute nas duas carreiras. Trinta anos depois, o promotor de boxe Dante Slate Jr., enxergando a possibilidade de lucro alto, faz uma oferta que eles não podem recusar: voltar aos ringues e ajustar as contas de uma vez por todas.

O elenco também conta com Kevin Hart (Pense Como Eles), como Dante Slate Jr.; o vencedor do Oscar Alan Arkin, como o treinador de Razor, Louis “Lightning” Conlon, que precisa colocar o lutador em forma mais uma vez; e a vencedora do Oscar Kim Basinger (Los Angeles – Cidade Proibida), como Sally Rose, que foi o grande amor da vida de Razor.

Ajuste de Contas tem estreia prevista para 10 de janeiro de 2014 no Brasil.

Cinemascope - Ajuste de Contas Poster