Da redação

Os estúdios Sony Pictures já haviam anunciado durante 2013 que seriam lançados alguns filmes da franquia Homem Aranha, com planejamentos e roteiros em desenvolvimento. Agora a Sony enviou um comunicado para a imprensa sobre quais são os filmes já confirmados.

O primeiro filme anunciado, Venom, conta com os roteiristas Alex Kurtzman, Roberto Orci (roteiristas de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro) e Ed Solomon (roteirista de Truque de Mestre). O filme contará a história do vilão, que está há muito tempo nos planos da Sony. A direção do filme também está a cargo de Alex Kurtzman.

Paralelamente, o diretor Drew Goddard (O Segredo da Cabana) será responsável pelo roteiro do filme do Sexteto Sinistro, que contará a história do grupo de super-vilões inimigos do Homem-Aranha. Até o momento não foram confirmados quais serão os vilões incluídos nesta produção.

Enquanto estes filmes são produzidos, Kurtzman, Orci e Jeff Pinkner assinarão o roteiro de O Espetacular Homem-Aranha 3, que tem planos de trazer Marc Webb (O Espetacular Homem-Aranha) de volta na direção, com estreia já marcada para junho de 2016. Avi Arad continuará como produtor de todos os filmes anunciados pela Sony Pictures.