Da Redação.

Já fazem trinta e oito anos que Linda Carter viveu a heroína Mulher-Maravilha em uma popular série de TV dos anos 1970. Em uma entrevista ao site Metro, a atriz comentou sobre a escolha de Gal Gadot (Velozes e Furiosos 6) como a nova heroína em Superman Vs. Batman, pelo diretor Zack Snyder (300).

Tem um fator de identificação. Ela não é uma heroína mediana. Não é tudo sobre seus superpoderes, mas também sobre sua etnia. Eu sempre pensei nela como uma figura que se esforça para defender tudo que ela julga estar certo. Nós todos sabemos o que está de errado no mundo de hoje, então precisamos dela agora, disse Carter quando questionada sobre as características da heroína da DC Comics.

Os site ainda perguntou a atriz como seria ver outra pessoa interpretando a Mulher-Maravilha, se seria uma dificuldade, mas isso não pareceu ser um problema.

“Eu não acho. Já se passaram tantos anos. Eu ligo mais para a personagem continuar do que guardar um pedaço dela para mim. Eu espero de Gal se divirta como eu me diverti”.

Carter ainda se mostrou aliviada pelo fato da heroína aparecer em um filme com Batman (Ben Affleck) e Superman (Henry Cavill):

“Vai ser ainda melhor. Ela não terá que carregar o filme sozinha. Isso vai tirar um pouco da pressão. Eu desejo o melhor para ela. Eu estou tão feliz que a Mulher-Maravilha vai estar lá fora outra vez. Talvez ela terá seu próprio seriado de TV novamente”.

Agora é aguardar até dia 17 de julho de 2015, data de estreia da continuação de Homem de Aço no Brasil, para saber se Gal Gadot será uma Mulher-Maravilha tão boa quanto a de Lynda Carter.