Da redação

Há alguns dias, a Sony anunciou oficialmente o cancelamento da estreia do longa A Entrevista, protagonizado pelo James Franco (127 Horas) e o Seth Rogen (Anjos da Lei 2). O fato se deu após ameaças de atentados terroristas a cinemas americanos que exibiriam o filme. Até o momento, ainda não se sabe de onde partiram as ameaças, mas o caso está sendo rigorosamente investigado pelo FBI.

Para surpresa geral, os internautas reagiram à situação de uma forma um tanto inusitada. Mesmo antes da estreia em qualquer sala de cinema ao redor do mundo, o longa já possui a nota mais alta no IMDB, site especializado na qualificação de filmes, onde usuários comuns e críticos fazem avaliações dos obras até então lançados. Com a incrível nota de 9,9, A Entrevista já conta com mais de 38.000 qualificações.

Cinemascope - A Entrevista (IMDB)

Foto: Reprodução (IMDB)

Em comunicado na última terça-feira (23), a Sony voltou atrás em sua decisão e autorizou, oficialmente, a exibição do filme em alguns cinemas dos Estados Unidos. De acordo com a produtora, nunca houve a intenção de desistir do lançamento do longa. Agora, resta saber se a nota atribuída ao filme fará jus ao seu conteúdo.