Da redação

Pode admitir: você morre de medo só de pensar na possibilidade de receber a amaldiçoada chamada que te sentencia a sete dias de vida. Para seu desespero (e alegria), o novo filme da franquia O Chamado chegará aos cinemas ainda neste ano e servirá como um prelúdio do original.

De acordo com o portal Bloody Desgosting, o roteiro do longa focará em eventos anteriores aos que já conhecemos e irá retratar a origem de Samara, esclarecendo como a doce garota adquiriu poderes que lhe permitem sentenciar à morte pessoas que assistem ao VHS amaldiçoado por ela. Embora os dois longas anteriores tenham retratado as causas que levaram Samara a agir dessa forma, não ficou esclarecido como a personagem consegue pôr em prática a sua chacina.

No momento, o elenco da sequência ainda está em processo de formação. Por hora, apenas a italiana Matilda Lutz foi confirmada como protagonista. Não se sabe, no entanto, se ela interpretará a Samara durante a sua trágica infância.

A direção do longa é do espanhol F. Javier Gutiérrez (Três dias), que assume o cargo a partir de roteiro escrito pelo Akiva Goldsman (Uma Mente Brilhante). As gravações deverão ser iniciadas em breve, já que a estreia do filme está agendada para o dia 13 de novembro.