Da redação

Naomi Watts desiste do drama Queen of the Desert e dá lugar a sua amiga e compatriota, Nicole Kidman.  A atriz se junta a Robert Pattinson e James Franco (que substituiu Jude Law no início do ano) no filme que contará a trajetória da escritora, arqueóloga e diplomata britânica, Gertrude Bell, que ajudou a formar nações do Oriente Médio no fim do Império Otomano. O longa, que ainda não tem previsão de estreia no Brasil, também destacará sua relação com T.E. Lawrence (Robert Pattinson), mais conhecido como Lawrence da Arábia.

Naomi Watts, que em breve será vista no filme Diana, com lançamento previsto para 25 de outubro, teria desistido do papel para entrar no filme Holland, Michigan, próximo trabalho do documentarista Errol Morris. O filme será thriller centrado em uma mulher que suspeita de seu marido a engana, por isso decide começar uma aventura por sua conta e acaba descobrindo que seu marido é um assassino em série.

Atualmente, Nicole Kidman está no Festival de Toronto para divulgar o filme The Railway Man. Substituta de Rachel Weisz, Kidman atua ao lado de Colin Firth no longa que conta a história de Eric Lomax, um soldado britânico capturado pelos japoneses na 2ª Guerra Mundial e que é forçado a trabalhar na construção da linha férrea que liga Myanmar (Burma) à Tailândia.