Da Redação

Mais um filme entrou para a lista de obras a terem remakes ou reboots confirmados. O escolhido da vez foi O Corvo (The Crow), trama já trazida ao cinema em 1994 por Alex Proyas e com Brandon Lee no papel principal, que se tornou um clássico e marcou o cinema após seu protagonista morrer durante as filmagens de uma das cenas (Lee foi baleado em uma cena de tiroteio na qual a arma de festim acabou disparando de verdade).

Adaptada dos quadrinhos criados em 1989 por James O’Barr, a história narra a jornada do jovem roqueiro Eric Draven, que é assassinado ao tentar salvar sua noiva em uma noite de Halloween. Porém, seguindo uma lenda que diz que pessoas que morrem em grande dor podem retornar para buscar vingança, Eric volta sob a identidade do Corvo para buscar os responsáveis pela sua morte e de sua amada. Na época, Lee foi extremamente elogiado por sua interpretação. Agora, tudo indica que a missão de interpretar um personagem ficou por conta de Jason Momoa, visto recentemente nos cinemas como o Aquaman em Batman Vs. Superman.

Segundo informações ainda não confirmadas do The Wrap, Momoa começará a produção após encerrar Liga da Justiça. Os boatos se tornaram mais fortes após o ator publicar em sua conta no Instagram uma foto com o diretor do futuro longa, Colin Hardy, e escrever que estava oficialmente “fechando um acordo” na legenda.

Vale lembrar que o posto de Eric cabia, à princípio, a Luke Evans (A Bela e a Fera), mas ele deixou o projeto pouco tempo depois. A tarefa foi, então, passada a Jack Huston (Ben-Hur), porém, o ator abandonou o elenco em junho do ano passado por motivos desconhecidos. Nome como Nicholas Hoult já haviam sido citados como opção para o lugar Huston. Por enquanto, não há confirmação oficial da entrada de Momoa como substituo.

A nova versão de O Corvo está originalmente programada para 2017, mas não há previsão de estreia.

jason-momoa-o-corvo