Da Redação

Desde que abandonou a franquia 007, Pierce Brosnan está longe dos holofotes e decidiu se abrir ao jornal  Daily Telegraph, já que está comemorando 60 anos. O ator contou que não tem orgulho de ter dado vida ao famoso agente James Bond. Confessa:

Eu nunca fui muito bom”

O ator também não gostou dos filmes que interpretou, e faz parte de um grupo de atores que dizem não gostarem de seus próprios filmes, incluindo 007 Contra Goldeneye (1995), 007 – O Amanhã Nunca Morre (1997), 007 – O Mundo Não é o Bastante (1999) e 007 – Um Novo Dia Para Morrer (2002):

Eu me senti preso na lacuna entre Roger [Moore] e Sean [Connery]… Foi muito difícil compreender o significado do personagem. A violência nunca era real, a força bruta dos homens nunca era palpável. Era bastante inofensivo, e a caracterização não dava a impressão de realidade, era superficial. Mas isso pode ter a ver com as minhas próprias inseguranças para interpretar o personagem.

Brosnan já possui diversos projetos novos no cinema, um deles é a comédia de ação Um Plano Brilhante. Quanto aos rumores de que estaria no próximo Os Mercenários, ele confirma que conversou com o produtor da série, mas não assinou nenhum contrato. No entanto, Brosnan ressalta:

Se fizerem uma versão feminina de Os Mercenários, eu quero participar!”