Da redação

A Nova Zelândia está prestes a se tornar o centro das atenções entre entusiastas da fantasia e do cinema. O país convoca fãs ao redor do mundo para embarcar em uma incrível jornada pela Terra-Média na Nova Zelândia. 

Nos preparativos para o lançamento do filme O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos, a Tourism New Zealand e a companhia aérea Air New Zealand, em parceria com a New Line Cinema, a Metro-Goldwyn-Mayer Pictures e a Warner Bros. Pictures anunciaram o The Hobbit Fan Fellowship Contest para 6, 500 fãs na Comic-Con International, feira de entretenimento e quadrinhos em San Diego, nos EUA. Durante o evento, Peter Jackson já escolheu dois fãs sortudos que estão garantidos na viagem: Kris McMeans do Texas e Morgan Burgener da California, ambos americanos.

A promoção vai escolher 75 vencedores que poderão levar um acompanhante para a Nova Zelândia. Os sortudos vão passar a semana se aventurando pelas locações e atrações turísticas pelo país. O passeio termina com uma experiência inesquecível para qualquer fã dos Hobbits: uma sessão particular do filme que encerra a trilogia com Sir. Peter Jackson. 

Cinemascope - Promoção O Hobbit  (1)

Cinemascope - Promoção O Hobbit  (2)

Cinemascope - Promoção O Hobbit  (3)

Os vencedores vão aterrissar em Auckland, a “cidade das velas” e uma das três melhores do mundo para se viver, antes de embarcar em uma viagem para conhecer as locações do filme – uma das principais atrações é uma visita à Hobbiton, famoso set construído para as filmagens das cenas do Condado nas trilogias O Senhor dos Anéis e O Hobbit. 

Hoje, Hobbiton é uma das atrações turísticas que mais crescem na Nova Zelândia, localizada dentro de uma fazenda de ovelhas ainda ativa na pequena cidade de Matamata, na região de Waikato. Os fãs serão guiados em um tour privado pelo local e poderão ver de perto as 44 casinhas dos Hobbits. 

A jornada termina em Wellington, com a realização do sonho de qualquer fã: uma exibição privada do último filme O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos, com a presença de Peter Jackson. Os vencedores poderão conhecer o diretor em sua cidade natal, capital da Nova Zelândia e também conhecida como “Wellywood”. A cidade onde Jackson construiu seu império é parada obrigatória para todo fã da Terra Média. 

Para mais informações sobre o The Hobbit Fan Fellowship Contest visite: TheHobbitFanContest.com