Da redação.

A atriz Rosamund Pike está em plena ascensão, graças ao seu trabalho impecável no longa Garota Exemplar, que lhe rendeu uma merecida indicação ao Oscar. Depois de vários personagens coadjuvantes e sem destaque, a inglesa finalmente foi reconhecida e teve sua cotação elevada no mercado de Hollywood.

São várias as produtoras que estão de olho na atriz, mas as boas notícias já começaram a sair para os fãs da loira. Rosamund participará da adaptação do romance ‘The Deep Blue Good-by‘, de John D. McDonald. O livro faz parte de uma série de 21 episódios, todos produzidos pelo mesmo autor, e narra a história de Travis McGee, um sujeito especializado em recuperar pertences perdidos de outras pessoas a partir de uma pequena taxa. Durante o processo, Travis se envolve com indivíduos bastante violentos.

Na adaptação, o protagonista da obra literária, Travis McGee, será vivenciado pelo Christian Bale (Trapaça). Rosamund Pike será a protagonista feminina que enfrenta o Travis. Certamente não faltará oportunidade para a atriz explorar as características sensuais, dissimuladas e dúbias da sua personagem anterior, Amy Dunne, também nessa trama, que exige perfil similar de Rosamund.

O longa será dirigido pelo mesmo diretor de Wolverine: Imortal, James Mangold, e contará com o ator Leonardo DiCaprio como um dos produtores. Não foram divulgados detalhes sobre a data de início das filmagens, mas espera-se que sejam iniciadas ainda neste ano.