Da redação
O diretor Martin Scorsese foi convidado para dirigir o vídeo publicitário da fragrância The One, da Dolce & Gabanna. Após Robert Pattinson e Natalie Portman serem os rostos de campanhas da D&G, agora foi a vez de Scarlett Johansson e Matthew McConaughey.
“Street of Dreams” (Rua dos Sonhos), foi gravado em Nova York todo em preto e branco e tem um ar vintage, mostrando os astros de Hollywood em um contexto superchique, um pouco melancólico e recheado de closes.
Um dos diálogos entre os dois explora o que pode ser a realidade de muitos astros do cinema — alegria diante das câmeras. E só. Na cena, Matthew diz: “Acho que vi você numa revista. Você parecia feliz”. “Numa gôndola?”, ela responde. “Não, do lado de fora de uma catedral”. “Eu estava atuando”, diz Scarlett.
De acordo com a sinopse oficial do comercial, o estilo cinematográfico clássico do filmete evoca a grandeza dos anos dourados de Hollywood e a paixão e a emoção dos maiores ícones do cinema europeu.
As fotografias da campanha são assinadas por Peter Lindbergh, responsável por fotos históricas da Vogue, e foram feitas em Cinecittà, uma espécie de Hollywood romana, e em uma praia de Los Angeles.
Assista ao comercial com o corte do diretor Scorsese: