Da redação

Um dos filmes mais aguardados do ano, Ninfomaníaca, do diretor dinamarquês Lars Von Trier, terá cinco horas de duração e será dividido em duas partes. A primeira delas estreia na Dinamarca, terra natal do diretor, em 25 de dezembro. A novidade é que o filme já tem data para chegar aqui no Brasil: 10 de janeiro de 2014. Ainda não há informações sobre o lançamento da segunda parte.

O longa, que contará a história de uma ninfomaníaca desde a sua adolescência até os seus 50 anos, conterá cenas de sexo explícito, para as quais alguns atores pornôs foram usados. O diretor abriu mão do corte final do filme, algo inédito em sua carreira até então, e planeja transformar a história em uma série de televisão.

Além da temática ousada e das polêmicas que envolvem o nome  do diretor, muita expectativa foi gerada também por conta da estratégia de marketing feita com o lançamento de teasers e de provocantes cartazes que mostravam os atores simulando um orgasmo. O filme conta com Charlotte Gainsbourg, Jamie Bell, Uma Thurman, Willem Dafoe, Shia LaBeouf, Christian Slater, Stellan Skarsgard no elenco.