Chris Pine e Christoph Waltz juntam-se aos astros Jason Bateman, Charlie Day, Jason Sudeikis, Jennifer Aniston, Jamie Foxx e Kevin Spacey para a sequência da comédia de sucesso Quero Matar Meu Chefe

Da redação

Começaram em Los Angeles as filmagens de Horrible Bosses 2 (ainda sem título em português) da New Line Cinema, longa dirigido por Sean Anders (Sex Drive: Rumo ao Sexo).  A sequência da comédia de sucesso Quero Matar Meu Chefe de 2011 reúne os astros Jason Bateman, Charlie Day e Jason Sudeikis como os funcionários favoritos de todo mundo Nick, Dale e Kurt. Jennifer Aniston, Jamie Foxx e Kevin Spacey também repetem seus papéis, enquanto Chris Pine e Christoph Waltz estrelam como os novos adversários no caminho que separa os rapazes de seus sonhos de sucesso.

Cansados de dar satisfações aos seus chefes, Nick, Dale e Kurt decidem virar seus próprios chefes abrindo seu próprio negócio em Horrible Bosses 2. Mas um investidor trapaceiro puxa o tapete deles. Passados para trás, desesperados e sem recursos legais, os três aspirantes a empreendedores traçam um arriscado plano para sequestrar o filho adulto do investidor e usá-lo como moeda de troca para recuperar o controle de sua empresa.

Sean Anders dirige a comédia e o roteiro é de Anders & John Morris (Família do Bagulho, Quero Matar Meu Chefe), além de John Francis Daley e Jonathan Goldstein (Tá Chovendo Hambúrguer 2).