Segundo a lenda, quando estava procurando o protagonista para o seu penúltimo filme Rei Arthur: A Lenda da Espada (2017), o diretor britânico Guy Ritchie não tinha como primeira escolha o ator Charlie Hunnam. Mas, ao saber que não seria o escolhido, Hunnam disse ao diretor que ele podia trazer os possíveis escolhidos que ele ganhava deles na briga. Era o espírito que o diretor queria no filme e acabou escolhendo o ator para o papel.

Agora, Guy Ritchie embarca numa nova aventura mais típica de seu universo particular em Magnatas do Crime (2020) e Hunnam está, mais uma vez, no elenco que ainda conta com Matthew McConaughey, Hugh Grant, Michelle Dockery, Colin Farrell, Jeremy Strong, entre outros.

O filme envolve um poderoso traficante inglês e seu império de venda de Maconha que ele chama carinhosamente de “Maria Joana”. Como é característico de outros filmes do diretor, provavelmente a trama vai ter muitas reviravoltas traições e os personagens mais diferentões no universo dos gangsters.

Como eu já disse, o trailer de Magnatas do Crime nos remete muito às tramas de filmes como Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes (1998) e Snatch: Porcos e Diamantes (2000). Eu, e acredito que todo mundo que segue o trabalho de Ritchie, fica empolgado com um filme desses. O tempero é sempre o humor ácido e o estilo britânico elegante de se vestir.

O filme estréia nos cinemas nacionais em abril desse ano.

 

 

Navegue por nossos conteúdos

CONECTE-SE COM O CINEMASCOPE

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com seus amigos que amam cinema. Aproveite e siga-nos no Facebook, Instagram, YouTube, Twitter e Spotify.

DESVENDE O MUNDO DO CINEMA

A Plataforma de Cursos do Cinemascope ajuda você a conhecer os segredos da sétima arte. confira as aulas disponíveis e amplie seus conhecimentos.