Da redação

O filme Trapaça (American Hustle), vencedor de três prêmios Globo de Ouro e com dez indicações ao Oscar (incluindo Melhor Filme e Melhor Diretor), estreia semana que vem em todo o Brasil. Antes disso, a Sony Pictures realizará neste próximo final de semana uma série de pré-estreias pagas do longa em São Paulo, Rio de Janeiro e grande circuito.

Os interessados em adquirir ingressos devem conferir com os cinemas mais informações como valor dos ingressos e horários das sessões.

Dirigido por David O. Russell (O Lado Bom da Vida), Trapaça conta a história de um vigarista brilhante, Irving Rosenfeld (Christian Bale), que, juntamente com sua parceira igualmente esperta e amante, Sydney Prosser (Amy Adams), é obrigado a trabalhar para um agente louco do FBI, Richie DiMaso (Bradley Cooper). DiMaso os atrai ao mundo do tráfico de influências e da máfia de Jersey que é tão perigoso quanto sedutor. Jeremy Renner é Carmine Polito, o político de New Jersey passional e volátil, encurralado entre os vigaristas e os agentes federais. Rosalyn (Jennifer Lawrence), a esposa imprevisível de Irving, pode ser a responsável por puxar o fio da meada que derrubará todo o seu mundo.