Da redação

Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola (A Million Ways to Die in the West), que conta com direção de Seth MacFarlane (Ted), ganha seu primeiro trailer legendado. Além de sete pôsteres individuais que exibem as características de cada personagem: loira fumegante, o fora da lei, a interesseira, o virgem, a safada, o mulherengo e a ovelha negra. 

O longa ainda não tem data de estreia no Brasil. O elenco conta com Charlize Theron, Amanda Seyfried, Liam Neeson, Giovanni Ribisi, Neil Patrick Harris, Sarah Silverman, além do próprio MacFarlane, como o personagem Albert, um fazendeiro acovardado.

Na comédia, depois que Albert (Seth MacFarlane) foge de um tiroteio, sua inconstante namorada (Amanda Seyfried) o deixa para ficar com outro homem. Nesse momento, uma bela e misteriosa mulher (Charlize Theron) chega à cidade e o ajuda a retomar sua coragem, o que faz com que os dois se apaixonem. Albert só não sabia que o marido de sua amada, um notório fora da lei, buscaria vingança e ele teria a chance de colocar em prática sua coragem recém-resgatada.

Confira o trailer:

Confira os pôsters:

Cinemascope-um-milhão-de-formas-de-segurar-uma-pistola (1) Cinemascope-um-milhão-de-formas-de-segurar-uma-pistola (2) Cinemascope-um-milhão-de-formas-de-segurar-uma-pistola (3) Cinemascope-um-milhão-de-formas-de-segurar-uma-pistola (4) Cinemascope-um-milhão-de-formas-de-segurar-uma-pistola (5) Cinemascope-um-milhão-de-formas-de-segurar-uma-pistola (6) Cinemascope-um-milhão-de-formas-de-segurar-uma-pistola (7)