Da Redação

O retorno de Jack Bauer às telas já tem data marcada, 5 de maio de 2014 na FOX dos EUA. O primeiro dos 12 novos episódios será um especial de duas horas de duração, que vai ser o mais próximo que os fãs vão chegar de um filme baseado no seriado.

Depois de muitas especulações e negociações entre os criadores da série, o astro Kiefer Sutherland e cineastas que estiveram ligados ao projeto, os planos para o longa-metragem foram suspensos no ano passado. Ao invés de um filme, os produtores decidiram fazer uma canja da atração que foi encerrada em 2010, na oitava temporada.

Além do ator principal, Sutherland, os 12 episódios inéditos terão de volta os atores Mary Lynn Rajskub, Kim Raver e William Devane. E os novatos são, Yvonne Strahovski (das séries Dexter Chuck), Giles Matthey (de True Blood), Gbenga Akinnagbe (de The Wire), Michael Wincott (O Corvo) e Judy Davis (Passagem para a Índia).

A temporada especial de 24 Horas que se passa em Londres, onde foi gravada e tem o título de 24: Live Another Day, que trará Jack Bauer tentanto impedir um novo ataque terrorista. A direção é de Jon Cassar, outro veterano da série.