Da redação

Já está aberta a votação para o público eleger os melhores filmes de 2013 nas categorias: melhor filme, diretor, ator e atriz nacionais e estrangeiros e melhor roteiro, fotografia e documentário nacionais. Os votos podem se dados no próprio CineSesc ou pelo site www.sescsp.org.br/melhoresfilmes até 09/2. No site o público encontra a relação de todos os filmes, brasileiros e estrangeiros, lançados no país em 2013.

Em sua 40ª edição, o Festival SESC Melhores Filmes acontece em abril e exibe, na tela do CineSesc, os escolhidos do ano de 2013 eleitos por público e crítica.

A abertura do festival de 2014 será no dia 02 de abril, quando serão entregues os troféus aos vencedores e haverá a exibição de um filme brasileiro inédito a ser confirmado em breve.

Criado em 1974, é o primeiro festival de cinema da cidade de São Paulo e oferece ao público a oportunidade de ver ou rever o que passou de mais significativo pelas telas da cidade no ano anterior, que são escolhidos democraticamente por meio de votação de público e crítica.

Os filmes que participam da votação em 2014 são aqueles lançados nas salas de cinema de São Paulo durante o ano de 2013.

Confira a nossa cobertura do 39° Festival Sesc Melhores Filmes AQUI e as críticas dos filmes selecionados AQUI.