Home / Notícias / Inside Llewyn Davis ganha título em português
Cinemascope - Inside Llewin Davis

Inside Llewyn Davis ganha título em português

Da redação

A Paris Filmes anuncia o título em português de um dos filmes mais aguardados da temporada: Inside Llewyn Davis, dirigido pelos irmãos Coen será Inside Llewyn Davis: Balada de um Homem Comum, nos cinemas brasileiros. O longa-metragem estrelado por Oscar Isaac (Drive), Carrey Mulligan (EducaçãoShame) e Justin Timberlake (Curvas da VidaA Rede Social) foi um dos grandes vencedores da última edição do Festival de Cannes, levando o Grande Prêmio do Júri.

No filme, Llewyn Davis (Isaac) está numa encruzilhada. Com seu violão em punho, acuado pelo imperdoável inverno novaiorquino, ele luta para viver como músico, apesar de enfrentar obstáculos quase intransponíveis – muito por sua própria culpa. Vivendo à mercê de amigos e estranhos e assustado com os trabalhos que encontra, as desventuras de Davis o levam de bares no Village a um clube em Chicago, enfrentando uma odisseia para ter uma audição com um influente empresário musical – e depois voltar.

Repleto de músicas interpretadas pelo próprio Isaac e por Justin Timberlake e Carey Mulligan (que vivem o casal de amigos do Village), além de Marcus Mumford e Punch Brothers na trilha sonora, Inside Llewyn Davis — na mesma tradição de “E aí, Meu Irmão, Cadê Você?” – é embalado por músicas de outro lugar e época. Um épico em escala íntima que traz às telas a quarta colaboração dos irmãos Coen com o produtor musical T-Bone Burnett, vencedor de múltiplos Grammys e Oscars.

Sobre Joyce

Fundadora e editora do Cinemascope, jornalista, paulistana, fotógrafa, apaixonada por David Lynch, Pedro Almodóvar, Marilyn Monroe e café.
Comentários