Da Redação

Meu Malvado Favorito 2 (Confira nossa crítica) faturou quase um bilhão em bilheteria mundiais e foi o segundo filme mais visto nos cinemas em 2013 (Primeiro lugar foi Homem de Ferro 3). Era mais do que esperado que Gru e seus Minions voltariam para uma nova aventura. A Universal Pictures confirmou a produção de Meu Malvado Favorito 3 e anunciaram que o filme chegará aos cinemas dia 30 de junho de 2017.

Mas antes disso os fãs dos queridinhos amarelos, os Minions, terão a chance de vê-los antes nas telonas. Os ajudantes de Gru ganharão um filme todinho para eles, The Minions, que tem o lançamento previsto para o dia 10 de julho de 2015. Ainda não se sabe se a família Gru, Agnes, Margo e Edith, aparecerão nesse filme.

A Universal aproveitou para anunciar mais duas animações em parceria com a Illumination Entertainment, How the Grinch Stole Christmas! , uma nova versão do clássico conto do Dr. Seuss, que chegará aos cinemas 17 de novembro de 2017; e um filme ainda sem título que será dirigido por Garth Jennings (O Filho de Rambow), que tem lançamento agendado para 21 de dezembro de 2016.