Da Redação

A distribuidora Warner Bros. Pictures divulgou o novo pôster do filme Uma Aventura LEGO, o primeiro longa de animação da LEGO. O pôster traz os principais personagens – Emmet, Megaestilo, Batman e Vitruvius – e destaca os dizeres: “A história de um Zé Ninguém que salvou todo mundo”.

Além do pôster, a distribuidora oferece um jogo para os fãs de LEGO, nele o internauta deve quebrar os bloquinhos fazendo combinações de peças iguais. A cada nível é desbloqueado uma imagem exclusiva do filme e seus personagens (Confira o jogo aqui).

Recentemente foi divulgado um aplicativo que permite aos fãs criarem suas próprias minifigurinhas (confira aqui). É possível escolher a roupa, o cabelo, acessórios e feições que preferir. Depois só baixar e usar como preferir.

Minifigurinha do Cinemascope

Minifigurinha feita por um membro do Cinemascope

Dirigida por Phil Lord (Anjos da Lei) e Christopher Miller (Tá Chovendo Hambúrguer), a animação em 3D conta a história de Emmet, uma minifigura seguidora de regras e perfeitamente comum, que é erroneamente identificada como a pessoa mais extraordinária e a chave para salvar o mundo. Ele é recrutado para integrar uma sociedade de estranhos e seguir uma jornada épica para deter um tirano, uma viagem divertida para a qual Emmet vai totalmente despreparado.

Os diretores também são responsáveis pelo roteiro e o escreveram a partir da história de Dan Hageman & Kevin Hageman e Phil Lord & Christopher Miller, baseada nos brinquedos de construção. A aventura traz algumas das figuras mais populares do mundo LEGO, assim como vários novos personagens.

Filme tem estreia prevista para 7 de fevereiro de 2014.

Confira o pôster:

Cinemascope-uma-aventura-lego-poter-br

Confira o trailer: