Da redação

Em entrevista ao Deadline, Tarantino (Django Livre) revelou que após ter o roteiro do que seria o seu novo longa vazado, ele desistiu do projeto por enquanto. Segundo o próprio, foram distribuídas, em mãos, seis cópias da primeira versão do roteiro de The Hateful Eights, e o que mais o decepcionou foi saber que uma dessas pessoas nas quais ele confio, o “traiu”.

Dentre os que receberam essa primeira versão do script, estão aos atores Michael Madsen (que ficaria com o papel que anteriormente atrelado a Christoph Waltz) e Tim Roth (Cães de Aluguel),  Bruce Dern (Nebraska), e ao produtor de Django Livre, Reggie Hudlin, que mostrou o roteiro a um agente dentro de casa. Ele não mencionou quem seria o sexto nome. Quentin Tarantino descobriu o vazamento quando seu agente contou que estava recebendo ligações de agentes de atores de Hollywood perguntando por papéis específicos do roteiro.

Mas os fãs ainda poderão conferir essa história em breve, já que ele afirmou que faria em breve reuniões com editorar para transformar o projeto em livro. Dentro de cinco anos, ele decidirá se filmará The Hateful Eights ou não: “Eu tenho outros dez [roteiros] de onde este veio”, disse.

O próximo projeto de Tarantino deve ser anunciado logo. Ele revelou ter uma carta na manga, já que teria escrito dois roteiros simultaneamente para escolher um a ser rodado. Dessa vez ele manterá sua segunda opção em completo sigilo.