Home / Notícias / [Trailer da Semana]: Fragmentado
split

[Trailer da Semana]: Fragmentado

Por Felipe Teixeira

Um único ator e 23 personagens. Este é o desafio de James McAvoy em Fragmentado, o novo longa-metragem do diretor e roteirista M. Night Shyamalan. Na trama, Kevin (McAvoy) é um homem com múltiplas personalidades que sequestra três adolescentes em um estacionamento e as mantém prisioneiras. À medida que um novo contato com as reféns é feito, uma nova personalidade de Kevin surge em cena e as deixa cada vez mais desesperadas sobre o que está por vir.

O bizarro trailer da produção apresenta algumas das inúmeras facetas que o talentoso astro James McAvoy exibirá ao longo da projeção e que certamente exigiu uma grande dedicação do ator. Famoso por ótimas ideias e fracas execuções, o indiano Shyamalan tem em Fragmentado mais uma chance de provar ser o ótimo cineasta que um dia encantou espectadores com o O Sexto Sentido e A Vila.

Fragmentado estreia no Brasil em 19 de janeiro de 2017.

 

 

Sobre Felipe

Jornalista e amante da cultura pop, principalmente quando o assunto é um anel do poder ou uma ilha misteriosa com uma fumaça preta. Curte muito o Cuarón, o Linklater, os Coen, o Fincher e o Scorcese.
Comentários