Uma das datas mais esperadas do ano chegou: a Black Week Cinemascope trás para você ofertas maravilhosas em nossa Plataforma de Cursos!

A partir de hoje, 24/11, até 01/12 às 23h59 você poderá comprar nossos cursos com um desconto de 50% em cada um deles. É a oportunidade perfeita para você iniciar seus estudos sobre cinema com a nossa Black Week Cinemascope!

Nossos propósitos

Nesse ano de 2019 lançamos a Plataforma de Cursos Cinemascope com o objetivo de trazer ao mercado audiovisual as melhores soluções educacionais online para você estudar de onde estiver. Para a idealização e criação dos cursos selecionamos professores renomados no mercado com o intuito de oferecer conhecimentos técnicos e acadêmicos sobre a sétima arte. Queremos que você tenha uma experiência única de ensino-aprendizagem. Os cursos que temos no ar são:

  • Introdução à Linguagem Cinematográfica: aprenda com Donny Correia sobre cada um dos elementos internos de um filme desde sua origem até a evolução que conhecemos hoje.
  • Direção de Fotografia: aprenda com Kiko Barbosa como identificar as melhores ferramentas para gravação de vídeos e conheça as técnicas imagéticas utilizadas em filmes.
  • Panorama do Cinema Distópico: aprenda com Thaís Lourenço as nuances, cores, narrativas e especificidades temporais do cinema distópico.

Dentre tantos benefícios, você encontra em nossa Plataforma de Cursos diferenciais como: um certificado digital para incluir em seu currículo profissional, material didático complementar para seus estudos e ainda acesso vitalício aos cursos que adquirir. Além de tudo isso, você terá acesso a um seleto grupo de estudantes e profissionais que já são nossos alunos. Muito incrível, não é mesmo?

Aprenda mais com a gente

Corra e aproveite a Black Week Cinemascope: as matrículas de cada curso com 50% OFF são limitadas. A promoção dura até o próximo domingo, dia 1º de dezembro de 2019!

Clique aqui e matricule-se já nos cursos de Introdução à Linguagem Cinematográfica, Direção de Fotografia e Panorama do Cinema Distópico por apenas R$124,50 cada!

Aproveite e compartilhe essa novidade com seus familiares e amigos que, assim como nós, acreditam no poder da educação e do cinema!

Navegue por nossos conteúdos

CONECTE-SE COM O CINEMASCOPE

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com seus amigos que amam cinema. Aproveite e siga-nos no Facebook, Instagram, YouTube, Twitter e Spotify.

DESVENDE O MUNDO DO CINEMA

A Plataforma de Cursos do Cinemascope ajuda você a conhecer os segredos da sétima arte. confira as aulas disponíveis e amplie seus conhecimentos.