Você sabia que a 1° Black Friday do Brasil rolou em 2010 e foi totalmente online? Tradicionalmente, o evento acontece todos os anos na sexta-feira seguinte à quarta quinta-feira de novembro, um dia depois do Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos e dá o start na temporada de compras natalinas.

E é claro que não poderíamos ficar de fora dessa histeria coletiva do bem (compre com moderação 😀). Como alguns de vocês já devem saber, neste ano demos um novo passo na história do Cinemascope com a nossa plataforma de cursos online, que já conta com três lançamentos: Introdução à Linguagem Cinematográfica, Direção de Fotografia e Panorama do Cinema Distópico. Por meio desse canal, nossos seguidores/leitores têm mais uma oportunidade de trocar ideias e construir um conhecimento imersivo sobre temas relacionados ao cinema – nacional e internacional, além de estabelecer pontes com outras áreas do conhecimento.

Vai ter mais do que Black Friday

A partir deste domingo (24) iremos além. Faremos a Black Week Cinemascope que durará até o dia 1/12, com descontos imperdíveis! Mas atenção: as matrículas serão limitadas a 20 vagas para cada curso.

Com a nossa Plataforma de Cursos você tem a oportunidade de expandir ainda mais seus conhecimentos sobre o mercado de Audiovisual, com cursos pensados em seu processo de ensino-aprendizagem. Com preços acessíveis, você pode assistir seu(s) curso(s) quantas vezes quiser, ter um certificado digital para o seu currículo, além de participar de um grupo de estudos exclusivo!

Então cadastre o seu e-mail no formulário abaixo para receber informações antecipadas e exclusivas. Lembre-se que serão vagas limitadas!

Não fique de fora e aproveite essa chance de ampliar seu repertório na sétima arte!

Navegue por nossos conteúdos

CONECTE-SE COM O CINEMASCOPE

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com seus amigos que amam cinema. Aproveite e siga-nos no Facebook, Instagram, YouTube, Twitter e Spotify.

DESVENDE O MUNDO DO CINEMA

A Plataforma de Cursos do Cinemascope ajuda você a conhecer os segredos da sétima arte. confira as aulas disponíveis e amplie seus conhecimentos.