As comunidades que se formam dentro do Cinema são as mais diversas possíveis. Depois que a internet abriu possibilidades de criar comunidades, cada vez mais estamos conectados com pessoas em qualquer lugar do mundo com propósitos de consumir e aprender mais.

Com o Cinema, não seria diferente!

Para conversarmos sobre tudo isso e muito mais, o Cinemascope promove a live “Cinema e Educação: construindo comunidades” no dia 27 de novembro de 2020 às 20h no canal do YouTube Cinemascope, com Bruno Tavares (Crítico de Cinema), Daniel Jaber (Confundador da Cardume), Gleisson Dias (Diretor Rosebud) e Joyce Pais (Fundadora do Cinemascope), com mediação de Magno Martins (Digital Planner). Essa live faz parte da programação Semana + Cinema, promovido pelo Cinemascope em parceria com o Telecine.

INSCRIÇÕES GRATUITAS PARA ESSA LIVE

Durante 1h30 os convidados vão contar como criaram seus respectivos projetos na Internet, com foco em comunidades que consomem Cinema além dos blockbusters do mercado. Você entenderá mais sobre seus olhares e propósitos em oferecer para a comunidade cinéfila  produtos e serviços essenciais com base em uma educação sobre a sétima arte.

Quero participar!

Será um excelente bate papo sobre as novas formas de consumir cinema e, entre elas, as mais populares são as que agregam conteúdo e que formam comunidades.  A live será gratuita e, para garantir sua participação, é preciso se inscrever ok? Clique aqui e garanta sua presença!

Além desse evento, você poderá aprender mais sobre Cinema Marginal em uma masterclass exclusiva com Donny Correia e outras lives que irão conectar o Cinema com Literartura, Social Vídeo e Documentário. Clique aqui e confira a programação completa.

INSCRIÇÕES GRATUITAS PARA ESSA LIVE


Uma semana repleta de presentes e descontos para você!

A Semana + Cinema conta com o apoio do streaming Telecine, que possui mais de 2.000 filmes no acervo, incluindo desde títulos fora da casinha até as maiores franquias do cinema.

Agora segura esse presente cinéfilo: clicando aqui você garante 60 dias de assinatura grátis!

E tem mais: entre os dias 23 e 30/11 a Plataforma de Cursos do Cinemascope estará com 50% de desconto em todos os cursos. Fique de olho em nossas mídias sociais e em seu e-mail para não perder a oportunidade de aprender mais sobre Cinema com a gente!

 Para não esquecer:

Live: Cinema e Educação: construindo comunidades
Data: 27/11/2020 às 20h
Informações e inscrições: https://bit.ly/semanamaiscinema

*Esse post foi produzido pela equipe do Cinemascope e conta com o patrocínio do Telecine.

 

Navegue por nossos conteúdos

CONECTE-SE COM O CINEMASCOPE

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com seus amigos que amam cinema. Aproveite e siga-nos no Facebook, Instagram, YouTube, Twitter e Spotify.

DESVENDE O MUNDO DO CINEMA

A Plataforma de Cursos do Cinemascope ajuda você a ampliar seus conhecimentos na sétima arte.