Entre os dias 23 e 27/11 acontece a Semana + Cinema, organizada pelo Cinemascope, com o apoio do Telecine. Nesta ação, faremos encontros online e gratuitos com profissionais de ampla experiência no mercado audiovisual, para falar de tendências digitais ao cinema brasileiro, de documentários à construção de comunidades cinéfilas. Os temas abordados serão abrangentes e plurais. Para todos os gostos. 

“Nosso intuito sempre foi estreitar  e democratizar a relação entre o público e o cinema, a produção nacional, o mercado audiovisual. Prezamos pela produção de conteúdo de qualidade, fora do eixo e acessível. E é isso que vamos oferecer na Semana + Cinema: debates aprofundados com pessoas que são referências, com décadas de estrada em sua área de atuação.”, afirma Joyce Pais, editora-chefe e criadora do Cinemascope. 

É válido reforçar que entre os dias 23 e 30/11 a Plataforma de Cursos do Cinemascope estará com 50% de desconto em todos os cursos.

“Realizar essa ação junto com a Semana + Cinema foi uma maneira de disseminarmos ainda mais o conhecimento oferecido por nossos professores. Centenas de alunos já atestaram a qualidade dos cursos e nosso objetivo é que essas informações valiosas cheguem a mais pessoas” arremata Magno Martins, digital planner do veículo. Para conhecer os cursos e garantir sua matrícula é só clicar aqui. 

A Semana + Cinema conta ainda com o apoio do streaming Telecine, que possui mais de 2.000 filmes no acervo, incluindo desde filmes fora da casinha até as maiores franquias do cinema.

Agora segura esse presente cinéfilo: clicando aqui você garante 60 dias de assinatura grátis!

A programação gratuita da Semana + Cinema pode ser conferida abaixo. As inscrições acontecem neste site: https://bit.ly/semanamaiscinema

Quando: 23/11
Horário: 19h
Ministrante: Donny Correia
Sobre: Após ministrar aulas sobre vários movimentos do Cinema Brasileiro, o mestre e doutor Donny Correia é responsável agora por uma Masterclass dedicada ao Cinema Marginal. Nela, o professor irá explicar porque o termo “marginal” não é muito adequado, além de comentar o trabalho de ícones como Helena Ignez, José Mojica Marins, Ozualdo Candeias, Rogério Sganzerla e tantos outros realizadores independentes do período. 

 

 

 

 

 

INSCRIÇÕES AQUI

 

*Esse post foi produzido pela equipe do Cinemascope e conta com o patrocínio do Telecine.

 

Navegue por nossos conteúdos

CONECTE-SE COM O CINEMASCOPE

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com seus amigos que amam cinema. Aproveite e siga-nos no Facebook, Instagram, YouTube, Twitter e Spotify.

DESVENDE O MUNDO DO CINEMA

A Plataforma de Cursos do Cinemascope ajuda você a ampliar seus conhecimentos na sétima arte.