Da Redação

A Filmow, rede social voltada para fãs de filmes e séries, inaugurou na última semana a Casa Filmow, espaço localizado em Perdizes, bairro localizado na Zona Oeste de São Paulo, com o objetivo de servir como ponto de encontro entre os internautas e sua própria equipe, além de proporcionar espaço para filmagens e transmissões ao vivo. A Casa, que conta com 150m² de estrutura, promete ter maratonas em 4D  e em um telão de 100 polegadas.

Como o mote do local é a confraternização, foi criada uma sala de convivência com fliperama, cadeiras no estilo “diretor” e estantes com action figures. A ideia é que os visitantes e YouTubers possam utilizar o ambiente para fazer vídeos.  A casa terá um showroom, além de uma cozinha que poderá ser usada como cenário gastronômico. Para convidados VIPs, a suíte principal estará disponível para hospedagem de até dois dias, a ideia é que isso permita que o convidado se aproxime de seus fãs e engaje marcas. São esperados também food trucks na área externa.

As visitas, que terão os dias divulgados antecipadamente, serão gratuitas. Os eventos e datas de visitação estarão disponíveis no grupo da Casa.

A casa foi criada em parceria com a FLIX media, empresa especializada na comercialização de publicidade para o mercado de entretenimento.