A exibição dos filmes acontece uma vez por mês no Espaço Itaú de Cinema – Frei Caneca e terá entrada livre para pessoas com mais de 55 anos

Da redação

Desde o mês passado, o programa Itaú Viver Mais realiza mensalmente em São Paulo, sessões de filmes seguidas de debate com especialistas. A entrada é gratuita para pessoas com mais de 55 anos e os encontros acontecem sempre na última terça-feira do mês, início da tarde. A próxima sessão será no próximo dia 29, às 14h, no Espaço Itaú de Cinema – Frei Caneca, com a exibição do filme Amante a domicílo (Fading Gigolo), de John Turturro, e bate-papo com o produtor João Daniel Tikhomiroff (Produtora Mixer). Os ingressos precisam ser retirados com uma hora de antecedência e estão sujeitos a lotação da sala.

Para receber a gratuidade, os interessados com mais de 55 anos devem preencher um formulário na bilheteria do cinema, localizado no Shopping Frei Caneca. O cadastro fica disponível de segunda a quarta-feira, das 13h às 22h. Os inscritos receberão uma carteirinha que dá o direito ao ingresso sem custo para as sessões do projeto.

SESSÕES DE CINEMA ITAÚ VIVER MAIS

Quando: 29 de abril, terça-feira

Horário: 14h

Local: Espaço Itaú de Cinema – Frei Caneca

Endereço: Rua Frei Caneca, 569 / 3º piso

Filme (abril): Amante a domicílo (Fading Gigolo)

Sinopse: Para ajudar um amigo com problemas financeiros, Fioravante decide se tornar um Don Juan profissional. Ele e o amigo necessitado, agora seu empresário, acabam se envolvendo em diversas confusões amorosas e financeiras.