Da Redação

Ao que tudo indica, o remake de Entrevista Com o Vampiro (Interview With the Vampire) acaba de acrescentar mais um nome ao time, dessa vez ao elenco. Josh Boone, diretor e um dos responsáveis por adaptar novamente a obra de Anne Rice para as telonas, publicou nesta quarta-feira, 4, em seu twitter que Lestat, um dos principais personagens do longa, só poderia ser vivido por Jared Leto. Vale lembrar que, originalmente, o personagem foi interpretado por Tom Cruise, em um filme produzido em 1994, dirigido por Neil Jordan e com Brad Pitt e uma jovem Kirsten Dunst no elenco.

Não se sabe, no entanto, se isso é apenas um desejo de Boone ou se a obra realmente contará com Leto. É certo que o atual Coringa tem bastante apelo para o personagem – os fãs sempre brincam com o fato de Jared não aparentar a idade que tem (o ator tem 44 anos) – e o próprio fez um comentário em seu Facebook que daria a entender que seu próximo trabalho pode ter a ver com os famosos seres imortais. Na página, ele postou uma imagem comparando sua aparência em 2008 e 2016 com a legenda: “Maravilhoso o que um pouco de sangue humano não faz”. Claro que tudo pode se tratar de um boato e coincidência apenas.

Além de Entrevista Com o Vampiro, outro livro da série Crônicas Vampirescas de Rice, O Vampiro Lestat, também deve ser adaptado para os cinemas. Além de Boone, o roteiro do longa ficará a cargo também de Jill Killington. Alex Kurtzman e Roberto Orci, responsáveis pela nova franquia de Star Trek e por Transformers, e Brian Grazer, da série 24 Horas, devem ficar responsáveis pela produção executiva.

jared leto entrevista com o vampiro 2

Responsável pela adaptação, Boone deu a entender que ator pode viver o vampiro em remake.

jared leto entrevista com o vampiro

Em seu Facebook, Leto fez piada com ”os benefícios do sangue humano”.