Da Redação

Segundo o site Latino Review, a razão de vários super-heróis estarem no próximo filme do Superman pode ter sido revelado, personagens como Batman, Mulher-Maravilha e Flash, são alguns dos que devem aparecer no longa porque o aguardado filme da Liga da Justiça será rodado ao mesmo tempo, como por exemplo o que foi feito com a trilogia O Senhor dos Anéis. 

Por enquanto são apenas rumores, que o site afirma ter obtido de uma fonte que trabalha na Warner Bros. Segundo esse informante, o plano do estúdio é fazer com que a nova aventura do Superman, com estreia prevista para 2015, termine com um gancho para a história de Liga da Justiça, que chegará aos cinemas em 2016.

Outro rumor que o site levantou é que Dwayne Johnson (Sem Dor, Sem Ganho) recentemente afirmou estar negociando um projeto com a DC Comics, que faria uma pequena participação no filme do Superman e seu papel cresceria em Liga da Justiça.

Por enquanto as únicas certezas são que o próximo filme com os heróis da DC terá  Henry Cavill de volta como Superman, Ben Affleck como Batman e Gal Gadot como Mulher-Maravilha. A direção é de Zack Snyder (O Homem de Aço) e o lançamento está previsto para 17 de julho de 2015.